terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu momento

Eu falei que não sinto arrependimento.
Eu falei que estava certa de todas as minhas atitudes anteriores.
Mas é mentira.
Mentira, estou mentindo para você.
Estou tão confusa.
Mentira também, não tem nenhuma confusão.
Estou fazendo tempestada em copo d'água.
Claro que sim, a tempestade oculta ou pelo menos diminui o campo de visão.
E diminuindo esse campo, fica escondido o que sinto.
Sim, quero esconder o que sinto.
Não por vergonha, mas porque não sei ficar frágil.
Não sei ficar disponível.
Acho que fico piegas.
Doce, dada, sei lá.
Ai, que droga.
Não existe maturidade para isso.
Já vi que não adianta lutar.
Vou ficar assim, com essa cara de sonho.
Com esse jeito de quem viu o tal passarinho verde.
Com essa vontade de ficar te olhando, nem sei para que, nem por quê.
Entregue.
E sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário