quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nascimento

Olá, meus queridos e queridas,

É com muito prazer que informo o nascimento do meu amado e querido irmão, que terá o nome de Jesus Cristo. Nasceu hoje, 25/12, em seu Sol o signo de capricornio e como todo nascido nesta data terá como caracter...ísticas ser estável, seguro e calmo. Será trabalhador, responsável em suas missões e persistente; tenho certeza que persistirá o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. Já tem cara de confiável e sua obra, seja ela qual for, nunca terminará. Estará em seu sangue adorar músicas, principalmente aquelas que animem as pessoas, que toquem em seus corações.

Também sabemos que como característica exigirá muito de quem o rodeia, adorará ver-nos pulando obstáculos, mas algo me diz que fará isso apenas por ser exigente também consigo. Será uma pessoa justa. Talvez carregue alguma melancolia. O certo é que para encontrar consigo ele usará de meditação e silêncio, e como boa irmã que espero ser, é assim que me comunicarei com ele: meditando.

Ahh, e vocês sabem que todo capricorniano que se preze terá uma forte ligação com sua mãe e como nossa mãe está muito feliz com seu nascimento, tenho certeza que se dermos um pouco desta felicidade a cada uma de vocês, essa alegria que estamos sentindo se multiplicará em milhões de outras alegrias.

Um abraço da irmã mais feliz do mundo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário