segunda-feira, 27 de julho de 2009

Males do bem!

Estou tão acostumada a viver na turbulência que me assusta pensar que não saberei ter paz. Eu acredito na lei da atração. Atraímos para nossas vidas, o bem e o tal mal. Atraímos o bem como uma forma de incentivo, o bem nos incentiva a continuar. Atraímos o mal como uma forma de alerta, o mal nos alerta a modificar. Neste ponto reside, meu medo. Neste ponto reside, minha pertubação. Percebo que recebo muito melhor o "mal". Não tenho medo. É como se já tivesse me habituado em modificar, mudar. Por outro lado, toda vez que sinto o "bem", assusto, acho que não consigo sorrir o suficiente. Fico meio que incomodada.

Acho que isso é meio normal, mesmo falando disso e pensando nisso e até desejando ser diferente, eu acredito que as pessoas sejam assim: umas sendo mais receptivas ao "bem", outras ao tal "mal", outras recebem muito bem um momento e outro.

Sem pieguisse alguma, eu diria: os meus males sempre vêem para um bem.

Um comentário:

  1. Minha bela, na verdade não existem males. O que existem são ensinamentos. As vezes é mais fácil de aprender que outras, só isso.

    A iniciativa de mudanças sempre é salutar, principalmente quando se trata de mudanças evolutivas, aliás, evoluir é inevitável. As vezes desejamos a pasmaceira como subsistência, desejamos o vício como caminho mais curto ao prazer, mas a verdadeira evolução não deixa pedra sobre pedra.

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir