terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu, por Marcelo

Feliz Aniversário, minha mais longínqua saudade.

Mais que querida, amada.

Mais que distante, perto do coração e de meus melhores pensamentos.

Não é simples ser Fabíola, mas é fácil ser feliz com ela.

Sorte de quem a tem por perto, sorte de quem é lembrado por ela, cuidado por ela.

Ela cuida como enfermeira, ralha como mãe, agrada como gueixa, ama como só ela sabe.

Como só ela pode.O aniversário é teu... hoje.

Presente ganhei eu há anos atrás. Quem comemora mesmo, sou eu... e quase todo dia, desde então.

Que teu aniversário hoje, seja apenas mais um dia.

Mais um dia com amor de quem amas, mais um dia com saúde, mais um dia com trabalho.

Não te desejo nada mais, apenas mais do que gosta mais vezes.

30/08/2009.

Por um grande amigo, grande pessoa: Marcelo Bonfitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário