sábado, 15 de janeiro de 2011

Início do Ano

Bem, o ano já começou a caminhar e em meio a todas expectativas, esta semana dei uma mudada em mim. Resolvi andar por ai, sair da contemplação, ir em busca do mundo ou mesmo me mostrar a ele. Claro, que a leitura do livro do Paulo Coelho teve uma certa influência nisso. E antes de falar da minha semana, quero fazer um relato sobre o autor que citei. Eu não entendo as perseguições que o mago/escritor sofre. Para mim ele é um velho conhecido, fez parte da minha adolescência e continua na minha vida adulta. Sobre O Aleph: é um livro doce, reflexivo, sincero e claro, como toda obra do Paulo, simples. Todos podem ler. É democrático. Tem mistério não. Depois falo mais sobre isso.

Como falei tirei a semana para aliviar minha vida. Andei muito pelo Recife. Pensei muito em tudo que tem me acontecido na vida pessoal e profissional. E resolvi, não, na verdade eu não resolvi, eu vou é relaxar. Não vou de hipótese alguma acabar com o que construi em 2010. Pelo contrário foram muitas conquistas pessoais e uma importante conquista profissional, a faculdade.

O que tiver de ser será. Isso é certo. Tem nada a ver com conformismo isso, pelo contrário, estou apenas dando uma chance ao acaso e quem me conhece sabe, NUNCA fui de me jogar no rio, sem antes consultar a bússola. Sempre fui ou tentei ser do cálculo.

E a confirmação do que falo, está aqui. Resolvi escrever em primeira pessoa e com fatos reais. Vamos ver até onde isso vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário