quinta-feira, 9 de junho de 2011

Boniteza

Tentar ser bonito (a) é um saco. Acho que ou você passa alguns bons minutos na fila da boniteza lá no céu, antes de descer ou ao descer esquece o Vinícius de Moraes e dá um chute no conceito de que ser bonit0(a) é fundamental e passa a ser pelo menos alguém acessível. Eu disse acessível e não o(a) mais inteligente; acessível e não o(a) mais perfeita; acessível e não a pessoa mais correta do mundo.

Ninguém aguenta a soberania e são tão poucos os soberanos (belos / inteligentes / legais) que melhor mesmo é olhar para si e fazer uma lista dos seus melhores atributos, coisas simples, como: eu sou o melhor churrasqueiro da minha turma ou eu tenho a risada mais agradável ou quando estou por perto, tudo acontece sem confusões ou eu danço valsa como ninguém; enfim deve ter alguma coisinha que você faça que faça a diferença.

É como se especializar em você mesmo, se especializar naquilo que você tem ou faz de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário